« Home | Kinder surpresa » | Agarrem-se... » | Roteiro dos socialites » | Intelligent Design » | Sensibilidade e bom senso » | Desastres em Portugal » | FACA NA LIGA » | Rosebud » | Jogos de Verão » | Blogonovela - 3º episódio » 

sábado, outubro 14 

Falsos moralismos

Eu até nem sou de denunciar estes episódios, mas tudo tem limites.
Percebo o princípio de cada um contribuir com qualquer coisinha para ajudar a salvar o Sistema Nacional de Saúde, percebo que em tempo de apertar o cinto, se tenham que fazer alguns esforços suplementares.
Agora o que eu não percebo é que o Senhor Ministro da Saúde venha dizer que quem tem dinheiro para um maço de tabaco ou para ir ao cinema, também tem dinheiro para pagar o internamento num hospital. Primeiro, porque se tivesse, ia para um hospital privado, não ia para um hospital público onde as condições continuam muitas vezes muito aquém de um padrão 'normal' de dignidade humana (lembro-me de ver baratas, há dois anos, a passear alegremente na enfermaria das crianças no Hospital de Faro). Segundo porque o coitadinho do Ministro, numa inauguração de um centro de saúde, teve o desplante de pedir ao médico de serviço que lhe passasse uma receitinha. E nem era para ele, era para a mulher. Agora percebo melhor por que anda ela a precisar daqueles remédios.
Não faria mal ao Senhor Ministro fumar um cigarrinho de vez em quando.
Pandora

quase se poderia aplicar, neste caso, 'faz o que te digo, não faças o que eu faço'...
de facto, é triste...

bj.

«mini--.--spam»
Separatismo na Europa


ABRAM OS OLHOS:
Os Movimentos Nacionalistas apenas servem para manter os Patetas entretidos... enquanto os Parasitas Engenhosos (vulgo Parasita Branco) vão ganhando tempo...
---> Não percam tempo com os Parasitas Engenhosos... antes que seja tarde demais... reivindiquem o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
{ ver: separatismo-50 }

-1-
Bandalhos no Planeta ---> Qualquer pessoa - que não seja atrasada mental - sabe muito bem que uma Sociedade só é uma Sociedade Sustentável... caso essa Sociedade possua a Capacidade de Renovação Demográfica ---> não vemos europeus em manifestações... reivindicando a constituição de uma Sociedade Sustentável.

-2-
Parasitas no Planeta ---> Vemos manifestações de europeus reivindicando a existência [a Curtição] de alguém que pague as Pensões de Reforma... ora... como os europeus não constituem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica ---> serão OUTROS que irão pagar as Pensões de Reforma.

-3-
Parasitas Engenhosos ---> Engenhosamente, com o objectivo de branquear a sua Parasitagem no Planeta, eles são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»... e não... o resultado da acção de um Bando de Parasitas (vulgo Parasita Branco) que pretende andar no Planeta a Curtir à custa dos OUTROS.

NOTA:
Os Nacionalistas Europeus são - sem dúvida alguma - os Patetas-Militantes do Planeta: face a uma situação sociológica óbvia... a teoria favorita dos Nacionalistas é a teoria - segundo a qual - os europeus andam 'adormecidos' e que é preciso 'acordá-los'!

Um exemplo curioso: Veja-se aquilo que aconteceu na Bélgica:
-> Face ao crescimento do Vlaams Belang... a Parasitagem Engenhosa belga desatou a naturalizar imigrantes (e filhos de imigrantes) em 'quantidades industriais'!...

Este Governo está recheado de Ministros com ideias inovadoras. Sugere-se ainda:
Se tem dinheiro para fumar e ir ao cinema para quê ir ao médico? Divirta-se enquanto pode...OU
Se pode ir ao cinema, veja filmes sobre médicos e consulte-se a si mesmo ou abra um centro de saúde...OU
Se fuma para quê tratar-se? Mate-se rapidamente e não dê despesa ao SNS.

Concordo plenamente com o afirmado.

Para já, belo blog, bela escrita. Depois do essencial, o que salta à vista: o ministro pelo que faz, pelo que fez, pelo que não faz, merecia ser internado. Cura de sono ou então cura de esquecimento do que colheu nos States, enquanto bolseiro. Ainda não percebeu que estamnos em sociedades diferentes.

fartei me de RIR c a indignacao do comissario politico do PX J. A. Caralho. basta veros telejornalesdeles. Vai la tudo que ta du governo............

Enviar um comentário