quarta-feira, junho 28 

Conflito israelo-árabe terá começado com interpretação de sentido figurado em 1948

Fernando Ruas defende que fiscais do Ministério do Ambiente devem ser corridos à pedrada. Depois explica que apenas usou uma força de expressão.


Dylan T.

 

Caixa de correio virtual ViaCTT com 2 mil aderentes no primeiro dia

Nesta primeira fase de grande adesão, ainda se experimentam alguns ajustamentos, uma vez que algumas centenas de aderentes escolheram registar-se como luisnazare, l.nazare, nazarel, nluis ou n.a.z.a.r.e. De modo a facilitar o registo, os serviços sugerem a utilização de algarismos personalizados.


Dylan T.

terça-feira, junho 27 

Pensão extra para antifascistas

bb

- Ora vamos lá ver. Onde é que estava...


Dylan T.

quinta-feira, junho 22 

ÚLTIMA HORA

Xanana Gusmão anuncia a intenção de se demitir se o Benfica também falhar a contratação de Katsouranis.
"A Bola não traz nada há uma semana. Já não tenho coragem para enfrentar o povo", diz na mensagem.


Dylan T.

 

Isto da Presidência está a tornar-se um longo esforço colectivo

conta


Dylan T.

quarta-feira, junho 21 

Mr. Almeida goes to Brussels

Alguém me pode explicar o que vai João Marques de Almeida fazer para Bruxelas?
O gabinete de Durão Barroso está a tornar-se um antro de neo-cons frustrados. Deve ser assim que ele espera convencer-nos que é um europeísta convicto...

Pandora

terça-feira, junho 20 

AFINAL OS JOGOS DE INTERESSES FORAM REVELADOS

Foi aqui dito que em Timor havia muitos interesses em jogo. Começam agora a perceber-se alguns desses jogos de interesses:
o jogo do toca e foge
o jogo do empurra
o jogo do galo
o jogo do enforcado
o jogo do mata

bunker

segunda-feira, junho 19 

Ode à monarquia interrompida

Achei que seria o passo seguinte lógico e esperei. Pacientemente.
Se eu chorar eles param? Se tu lá fores resolve-se? Era e continua a ser a minha última esperança. Enviámos os GNR, enfrentámos a nossa aliada da NATO Austrália, mas ninguém lá foi, ninguém lá quer ir. Foi D. Duarte Pio e talvez lá vá o Braga, a caminho da Mongólia.
Pandora

 

Décafrance

Ségolène Royal e Angela Merkel poderão vir a encarnar o casal franco-alemão dos tempos modernos. E no entanto, se for eleita, a Ségolène pouco mais lhe restará do que a popularidade da mulher moderna e independente.
Atrás de si terá um partido socialista dos menos progressistas da Europa. Renacionalização das EDF e GDF, congelamento dos bens das empresas que deslocalizem, rendimento mínimo de inserção para jovens entre os 16 e 25 anos são apenas algumas bandeiras do programa que deverá vencer no PSF. Tudo isto polvilhado de ideias da própria Ségo, que não são mais do que cantos de sereia para a direita ressabiada, como o enquadramento militar para os jovens delinquentes das cités.
O declínio continua.

Pandora

sexta-feira, junho 9 

Cavaco Silva encontra-se amanhã com a gaivota, que voava, voava

O Presidente da República encontrou-se esta sexta-feira, em Serralves, com "o menino do cravo", a criança do famoso cartaz do 25 de Abril, hoje com 35 anos e director financeiro em Londres.


Dylan T.

 

Maturidade de Nuno Melo e João Almeida pode crescer 2 anos

CDS defende projecto de redução da idade da imputabilidade penal dos 16 para os 14 anos.


Dylan T.

quinta-feira, junho 8 

Detido dirigente da Frente Nacional

fn1

A. foi detido na sequência de uma reportagem televisiva onde apareceu a ostentar um cigarro semi-automático e afirmou que vários outros simpatizantes da ideologia possuem o mesmo tipo de armamento, inclusive cigarrilhas de dois tiros, e que estão preparados para "tomar de assalto os restaurantes e os bares se for preciso".
Reivindicando o estatuto de preso político, deixou no ar a pergunta, enquanto era levado pelas autoridades: "Foi para isto que se fez o 25 de Abril?"


Dylan T.

terça-feira, junho 6 

Devil's Day

dday

O verdadeiro 6 do 6 foi há 60 e dois anos, como poucas vezes amanheceu com cheiro a vida e a morte. A quem creditar a matança? Deus e o Diabo sorriem com tamanha impertinência.


Dylan T.

segunda-feira, junho 5 

LOUCURA À CHEGADA

A selecção nacional foi recebida com grande entusiasmo pela população timorense. Bandeiras portugueses agitaram-se ao longo das estradas e todos queriam saudar os nossos bravos heróis que vão pacificar o território.

Por sua vez a GNR chegou a Marienfeld para cumprir o calendário de jogos e foi muito bem recebida pelos nossos emigrantes que festejaram os nossos bravos heróis com ranchos e grande euforia.

Por todo o mundo se espalha a presença de Portugal!

Hã...Não é assim? Foi ao contrário?

bunker

sexta-feira, junho 2 

Dia nacional do cão

dog1



Dylan T.

 

LEITURA COM BANDEIRA VERMELHA


Fantástica iniciativa para diminuir a sinistralidade nas praias e aumentar a literacia dos portugueses.

Sempre que a bandeira estiver vermelha, os tempos de leitura passam a obrigatórios.

Quem não respeitar esta lei será punido com multa de 50€ e revistas não contam.

bunker

(hã? não é assim? estou a confundir?)

 

Olha, Maria

O veto de Cavaco Silva à Lei da Paridade foi, na verdade, uma forma oportuna de fazer ver à Primeira-Dama o devido lugar de cada um.
Precavendo chatices em Belém, não vá isto de Timor trazer ideias.


Dylan T.

 

Consumo mínimo

Não sei o que ache mais divertido. Se escrever 10-generosos parágrafos-10 dedicados a uma sampaísse no roteiro de lugares comuns - com o bónus da descoberta do crescimento económico como instrumento de privilégio para o combate à pobreza -, se o wishful thinking projectado na agenda do senhor professor - o que me parece vá acontecer amiúde -, se a prestimosa fé no assistencialismo de consciência, inversamente proporcional à diminuição do peso da participação do Estado.
Há quem defenda que as casas que instituem o cartão de consumo mínimo obrigatório teriam mais a ganhar se os clientes se libertassem de tal barreira psicológica. De acordo. Mas é preciso conhecer bem os clientes que fazem a casa.


Dylan T.

quinta-feira, junho 1 

DE BOCA ABERTA

ou entram








ou sai asneira

bunker